18 fevereiro 2013

Luminárias em formato de letras (e números!)




Essas luminárias em formato de letras ou números são da marca europeia Deligthfull. Gostei bastante da ideia, fica bem divertido e lúdico, ideal para uma decoração mais descontraída e "pop". Por enquanto, ainda não estão disponíveis todas as letras e números, mas a maioria já foi produzida e pode ser comprada. O site da marca: http://www.delightfull.eu/graphic_lamp_collection.html
Ainda não está à venda no Brasil! =(





15 fevereiro 2013

Valentines Day na Times Square: HeartWalk





Como já é tradição, esse ano a Times Square, em NY recebeu mais uma vez a intervenção urbana de Valentines Day (o dia dos namorados).
Dessa vez, o escritório vencedor foi o Situ Studio, que propôs uma estrutura de madeira iluminada de vermelho, onde os visitantes podem interagir, ao percorrer a intervenção em formato de coração.
Muito legal! =)






14 fevereiro 2013

Eduardo Kobra: Oscar Niemeyer vira arte urbana






O artista Eduardo Kobra acaba de finalizar essa maravilhosa arte urbana. A intervenção, baseada em um retrato do arquiteto Oscar Niemeyer, foi executada na fachada lateral um edifício na Avenida Paulista, em São Paulo.
Bastante impactante, a pintura tem 52,00 m x 16,00 m chama atenção pelas cores vivas e pela escala monumental.
Certamente, uma homenagem maravilhosa, e que vai entrar para o grupo de cartões postais da cidade!







07 fevereiro 2013

Interruptor com planta baixa: acenda a luz do cômodo certo!




Genial essa ideia, além de super divertida: criada por Taewon Hwang, esse interruptor agrega todos os cômodos da casa, que você pode identificar através da planta baixa gravada na canopla!
Ajuda bastante para os esquecidos que nunca lembram qual interruptor liga ou desliga o quê!

Adoramos!






05 fevereiro 2013

A Casa do Yves Saint Laurent






O post de hoje teve a colaboração da designer de moda Melissa Araújo, brasileira que vive em Vancouver, no Canadá. Ela visitou a casa de Yves Saint Laurent, no Marrocos, tirou várias fotos incríveis e contou um pouco da sua experiência:

"Foi a minha primeira vez na África, visitando Marrocos. O destaque da minha viagem, enquanto em Marraquexe foi a nossa visita ao Jardin Majorelle. Para quem não sabe, esta foi a casa do meu designer favorito: Yves Saint Laurent, e onde os seus restos mortais estão enterrados.  Ele era tão sensível à arte, o ballet e criatividade. Foi um prazer estar em sua casa, vendo onde ele foi para ser recluso e encontrar inspiração. Seu jardim tinha flores e plantas de todos os continentes, a arquitetura era energética e cores eram vibrantes."







Para conhecer mais sobre a obra de Melissa, e ver as ótimas fotos do seu blog:

http://melissa-araujo.blogspot.com.br


01 fevereiro 2013

2 anos!





O Blog completou 2 anos! Obrigada à todos que vêm aqui, leem, e interagem em nossa fanpage no Facebook, e também no twitter! Parabéns!!!  =)


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...