04 julho 2012

Letras na Decoração






Tenho visto várias ideias legais para decoração de ambientes utilizando letras/números. Dependendo da fonte, cor e tamanho escolhidos, as letras conferem uma ar bem charmoso ao local, deixando tudo com uma cara super contemporânea. O letreiros podem ser em plástico, madeira, adesivados ou até pintados, e vão desde parágrafos completos a apenas alguma inicial. O que é não varia mesmo é que as letrinhas sempre deixam transparecer a personalidade do morador, seus valores, algo especial que admire, ou seu amor por algo/alguém. Quem quiser se aventurar no mundo das palavras decorativas, deve deixar a criatividade fluir, porém tomar cuidado para não ficar exagerado demais: o texto deve ser o ponto focal do ambiente.

Inspirem-se!











Blogger: 3 Comentários

emporiodeluxe 6 de julho de 2012 13:42

Adorei a idéia! A criatividade transforma um local simples, em um local divertido e super lindo, amei ♥

Parabéns pelo blog, adorei ♥

Beijos,

Paty

Bruna Dalcin :: Comprando meu APÊ! 10 de julho de 2012 01:24

Nossa eu adoro letras na decoração, ainda mais pq eu sou designer e amo tipografia heheheh... com certeza colocarei no meu apê!
Amei o post, parabéns!
bjs

Anônimo 24 de novembro de 2012 13:02

Muito boas as idéias. Aqui vai um site bacana que fornece esse tipo de trabalho!
www.madeiradecorada.com.br
abraço
Natanael

Postar um comentário

Facebook: comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...